"O bom humor espalha mais felicidade que todas as riquezas do mundo. Vem do hábito de olhar para as coisas com esperança e de esperar o melhor e não o pior." (A. A. M.)

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

UMA HOMENAGEM ESPECIAL

No mês de outubro, reserva-se um dia para homenagear os professores e isso é muito justo; entretanto, creio que a consideração e o respeito devam ser apresentados aos educadores em todos os dias, num reconhecimento prático do valor e trabalho que eles têm desempenhado em favor dos alunos, tanto na vida escolar como na escola da vida

Assim, como a aluna G., que trouxe à lembrança uma professora mui querida (vide seu texto abaixo "Quem sou eu"), desejo  aqui agradecer e parabenizar mestres e mestras:

8 comentários:

  1. Olá Lete,
    obrigado pela mensagem de homenagem ao dia do Professor!
    Te desejo tudo de bom também pois Você é uma guerreira que veste com apropriação a camisa de ser PROFESSORA!
    Abraços!
    PS:
    Sobre o Blog, realmente está singelo mas está muito bom o conteúdo, poderia colocar algumas fotos(sugestão).

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Mudei um pouco o visual do blog; mas, ele ainda continua bem singelo. Marinheira de primeira viagem é um caso "sério"! Acho que vou deixar assim, para abrir mais rápido.

    Muito obrigada pelas considerações! Vejo que você teve acesso ao "Mural" do curso, por causa do detalhe do "singelo".

    P.S.: Quem é você?

    ResponderExcluir
  3. Lete,
    estou adorando o conteúdo do seu blog. Vamos trocar figurinhas por aqui e pelo blog Crer e Criar.
    Abraços,
    Dilmara

    ResponderExcluir
  4. Oi, Dilmara,

    Obrigada!

    Estou aprendendo a lidar com essa nova ferramenta que o Curso nos apresenta.

    Com carinho,
    Lete.

    ResponderExcluir
  5. Oi Lete

    Parabéns pelo blog, está todo ótimo.

    Abraço
    Luciany

    ResponderExcluir
  6. Olá, Luciany!

    A princípio, fiquei um pouco aturdida com a configuração e escolha do modelo.
    Mas, agora estou gostando deste.
    Muito obrigada pela visita!

    Com carinho,
    Lete.

    ResponderExcluir
  7. Oi colega cursista Lete,

    Amei seu blog. Bem organizado. Estou visitando os blogs dos colegas para me inspirar. Estou montando o meu.
    Parabéns,

    Gilda

    ResponderExcluir
  8. Olá, Gilda,

    Muito obrigada!

    Bom trabalho e muito sucesso para você!

    Com carinho,

    Lete.

    ResponderExcluir